Prazos e Envios

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através dos Correios. Possuímos contrato com os mesmo, o que garante valores menores de fretes para qualquer região. Damos o prazo de até 5 dias úteis para preparar o seu pacote após a confirmação do pagamento e enviá-lo. 

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

A seguir estão as maiores dúvidas quanto a Prazos e Envios:


Quando são feitos os envios?

Os envios ocorrem duas vezes por semana e damos o prazo de até 5 dias úteis para preparar o seu pedido, porém na maior parte das vezes, esse tempo é bem menor. Adotamos esse procedimento para fazer com calma seu pacote e enviar com todo o carinho. 

Quais são as formas de envio?

Enviamos através dos Correios nas modalidades PAC ( serviço de não urgência) ou SEDEX (Serviço de urgência). Para alguns produtos pequenos conseguimos enviar através de frete fixo com tempo estimado de 10 dias úteis. No frete fixo não há envios de brindes. 
Para a cidade de São Paulo ( local onde estamos localizados) os envios são feitos sempre através de SEDEX. 

Como vou saber que meu pedido foi enviado?

Nós enviamos no e-mail cadastrado em nosso site, os códigos de rastreamento sempre ao final do dia. Sempre verifiquem a caixa de spam, pois o e-mail com essa informação pode ir parar nessa pasta. 

Por quanto tempo meu pedido fica reservado depois que fiz a compra?

Aguardamos em até 12 horas a confirmação do pagamento e a reserva do seu pedido para pagamentos feitos por pix. Pagamentos feitos por cartão e não confirmados no mesmo dia são cancelados automaticamente pelo nosso sistema. 

Como eu rastreio o meu pedido?

Em nossa página inicial na parte de logar na sua conta, existe a aba "rastrear pedido". É só colocar o código de rastreamento fornecido em seu e-mail ou você pode acessar diretamente a páginas dos Correios: www.correios.com.br

Vocês tem frete grátis?

Sim! Ao comprar produtos acima de 180 reais, você ganha frete grátis para a Cidade e Estado de São Paulo. Já para conseguir frete grátis para as demais regiões do país, é só adicionar produtos acima de 300 reais. 

Sobre a loja

De uma bordadeira para outras bordadeiras. Seleção de materiais especiais de bordado. Bastidores, linhas, agulhas, tesouras, tecidos, pedrarias e acessórios nacionais e importados.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Basti.Amor - CNPJ: 36.959.209/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024

google-site-verification: google5f034377cd7a502f.html